Abertura Estendida - Digimon Tamers - Gaijin Sentai Version


Quero ser o maior de todos
O lendário Sonhador
No presente
No futuro
Indo aonde fooooooooooooor

É mesmo
Hoje percebi eu sei
São tantas questões quem sou eu, eu não sei
Se eu cair bem rápido vou me levantar
Não vou fugir, a chance pode escapar
Sou mair que ja surgiu
Sonhador que conseguiu voar mais alto que todos
Vou em direção ao amanham
Não penso em parar, eu não
Nem ninguém me deterááááá

Vou ser o maior de todos
O lendário Sonhador
Eu conquisto o presente
A certeza do que sou

Quero ser o maior de todos
O lendário Sonhador
No presente
No futuro
Indo aonde fooooooooooooor


É mesmo
Hoje percebi eu sei
São tantas questões quem sou eu, eu nem sei
Se eu cair bem rápido vou me levantar
Não vou fugir, a chance pode me escapar
Sou mair que ja surgiu
Sonhador que conseguiu voar mais alto que todos
Vou em direção ao amanham
Não penso em parar, eu não
Nem ninguém me deterááááá


Vou ser o maior de todos
O lendário Sonhador

Eu conquisto o presente
A certeza do que sou

Quero ser o maior de todos
O lendário Sonhador

No presente
No futuro
Indo aonde fooooooooooooor


Vou ser o maior de todos
O lendário Sonhador

Eu conquisto o presente
A certeza do que sou

Quero ser o maior de todos
O lendário Sonhador

No presente
No futuro
Indo aonde fooooooooooooor


Vou ser o maior de todos
O lendário Sonhador

Eu conquisto o presente
A certeza do que sou


Quero ser o maior de todos
O lendário Sonhador

No presente
No futuro
Indo aonde fooooooooooooor


Vou ser o maior de todos
O lendário Sonhador

Eu conquisto o presente
A certeza do que sou


Quero ser o maior de todos
O lendário Sonhador

No presente
No futuro
Indo aonde fooooooooooooor

0 comentários:

Postar um comentário